quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Filme: Prova de fogo (Nós recomendamos).


O filme é na verdade uma escola para casais com seu relacionamento balanceado por qualquer motivo, ele nos ensina a ter paciencia e amar o nosso companheiro incondicionalmente!Um filme maravilhoso.
No casamento é preciso cultivar sentimentos que promovem o bem do casal, tais como: Cordialidade, sinceridade, empatia, perdão, interesse, atenção, respeito, admiração...SÃO PALAVRINHAS MÁGICAS...que tem um peso significante.
Esse filme nos ajuda a entender que a Palavra de Deus, a oração, são exercícios espirituais que nos ajudam a viver melhor o nosso casamento.Através da oração podemos pedir que Deus intervenha no nosso casamento e promova as transformações mais profundas. E não é apenas uma "historia", mas uma realidade que podemos experimentar em nosso casamento.EXISTE SIM CASAMENTOS FELIZES!!!Falo isso para aquele que não acreditam..."Experimente" JESUS no seu casamento...Lendo a Bíblia as pessoas descobrem um estilo de vida novo espelhado na pessoa de Jesus. Sentimentos novos invadem o coração de quem lê a Bíblia com atenção. Estes sentimentos pulam pra dentro do casamento. O conselho é:DECIDA PERMANECER CASADOS!!!Não aceite sugestões que são contrárias à de permanecer casado. Veja na Bíblia o quanto Deus preza pelo casamento-Não é bom que o homem viva sozinho - Gn 2:18.É por isso que o homem deixa seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, os dois se tornam uma só carne – Gn 2:24.
DEUS os proteja. "Os lares mais felizes e abençoados são aqueles onde a mulher edifica um espírito de contentamento e gratidão, pois, mesmo as bênçãos não pedidas e inesperadas chegam como recompensa do temor ao Senhor." Com JESUS na condução tudo é muito bom! SOMOS BEBÊS NO CASAMENTO, ACEITAMOS TAMBÉM ESSE DESAFIO EM 19/01/2008.DEUS É CUIDADOSO E ZELOSO ! NOSSO CASAMENTO É ABENÇOADO GRAÇAS A ELE. HOJE JESUS ESTÁ NO CONTROLE DA NOSSA VIDA, DO NOSSO CORAÇÃO E CONSTRUIMOS UM AMOR QUE VEM DE DEUS. HOJE BUSCO TUDO QUE É BOM PARA O CASAMENTO...E VEJO A MÃO DE DEUS SOBRE O NOSSO CASAMENTO. A FELICIDADE NÃO TEM RECEITA, SEJA VERDADERIO EM TUDO QUE FAZ E FAZ COM AMOR, DEIXA DEUS AGIR...É MUITO SIMPLES... ENTREGUE SUA VIDA A ELE E CONFIE!TODA FAMÍLIA TEM QUE TER UM ALICERCE, UMA BASE...ESPIRITUAL P/ QUANDO O INIMIGO TENTAR ENTRAR... NOSSO PAI CELESTIAL DIZER ESSE CASAL É PROPRIEDADE EXCLISIVA, SÃO MEUS FILHOS! AMADOS FICO MUITO EMOCIONADAAAA...SINTO O AMOR DE DEUS NA MINHA VIDA E QUERO Q VCS TAMBÉM SINTAM ESSE AMORRRR...
(Texto de Ivoni e Nágila)
Veja um pouquinho do filme, abra o link abaixo:

Um comentário:

  1. Nussa eu amei esse filme.
    vi hoje com umas amigas minha, ih foi muito bom pra mim. Fez eu pensar muito no que eu fiz, pois acabei de sair de um relacionamento e tals e agora to vendo que tudo podia voltar. Mais assim como no filme eu tenho certeza que eu e ele vamos voltar e sermos muiiiiiito felizes (yn) :D

    ResponderExcluir